Ator Chris Pratt fica noivo, se embebeda e pede stripper em casamento

Veja como Chris Pratt celebrou seu noivado


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @PrattPrattPratt

A escritora Katherine Schwarzenegger aceitou o pedido de casamento do ator Chris Pratt (famoso pela série “Vingadores”). Para comemorar, Chris Pratt foi a uma boate de strip-tease, onde gastou o equivalente a R$24 mil em bebidas, em uma despedida de solteiro antecipada.

Enquanto bebia e assistia às danças sensuais, o ator se aproximou de uma das funcionárias da casa.

“Ele até pediu uma stripper loira em casamento, brincando sobre ela casar com ele, em vez de Katherine”, afirmou um amigo de Chris Pratt ao jornal britâncio Daily Mail.

Mas será que esse é o tipo de comportamento saudável para se iniciar um noivado?

Chris Pratt é um entre muitos que começam da maneira errada

Evidentemente, Chris Pratt não foi o primeiro nem será o último noivo a fazer o que ele fez. O problema é: nem sempre o que os outros estão fazendo é o certo.

Durante o programa “A Escola do Amor Responde“, o escritor Renato Cardoso, autor do best-seller  Casamento Blindado 2.0”, explicou que “Quando uma pessoa vai atrás de uma moda, ou seja, quando ela faz alguma coisa que muita gente está fazendo, é um sintoma de que ela não está usando o cérebro para pensar e julgar se aquilo é bom para ela”, declarou Renato. “E essa moda de despedida de solteiro tem todos os predicados negativos para o início de um relacionamento”.

A escritora Cristiane Cardoso, ainda no mesmo programa, chamou atenção para o fato de que quem faz esse tipo de festa acredita estar deixando uma vida boa e partindo para uma vida ruim. Por isso, sente a necessidade de aproveitar pela última vez a vida de solteiro, mesmo que já esteja comprometido:

“Sinceramente, se você quer ainda beijar alguém, você quer ainda ter o gostinho de ter uma outra pessoa um dia antes do casamento, ou dias antes do casamento, isso indica que não era para você estar casando. Porque não é isso que você quer”.

Evitando o perigo

A despedida de solteiro, geralmente, não é uma festa onde boas coisas acontecem. No caso de Chris Pratt, ele quis beber demais e assistir mulheres nuas dançando para ele. No entanto, ele deveria ter olhos apenas para sua esposa, conforme a Bíblia orienta:

“Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.” Mateus 5.27:28

Sem dúvida, o Mestre Jesus deu essa orientação por saber que cobiçar outra pessoa que não seu cônjuge é o primeiro passo para a traição física. Fica evidente, porém, que o casamento não é apenas de corpos, mas também de espíritos. Entregar-se a outras pessoas, ainda que essa entrega não seja física, já é trair.

Por isso, é necessário cortar o mal em sua raiz. “Se você evita o primeiro passo, então, não vai escorregar. Se você evita andar longe da beira do precipício, provavelmente não vai cair no precipício. Mas, se você gosta de andar na beirinha do precipício, é muito provável que tropece e caia. Então, o conselho, a sabedoria diz: ande longe da beira do precipício”, conclui Renato Cardoso.

Quer saber mais sobre o assunto? Então assista ao vídeo abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator Chris Pratt fica noivo, se embebeda e pede stripper em casamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games