Anás se irrita ao ver Jesus ensinar no templo

Confira os principais acontecimentos exibidos nesta quinta-feira (7) na novela Jesus

Imagem de capa - Anás se irrita ao ver Jesus ensinar no templo

No capítulo da novela Jesus, que foi ao ar nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 20h45, pela Record TV, os telespectadores puderam conferir acontecimentos importantes durante a trama bíblica.

A princípio, cheio de ira, Petronius é aconselhado por Cassandra a não sentir raiva de Rufus (ex-marido dela, que a abandonou quando estava com lepra), mesmo diante das maldades cometidas por ele: “É isso que nos prende à escuridão”, disse ela.

Assista abaixo um trecho dessa cena:

Em outro momento, os apóstolos são tentados por Satanás e revelam seus pecados ocultos. Enquanto Tomé e Tiago Maior sentem raiva de Goy, Judas Iscariotes esconde algumas moedas. Confira esse momento:

Em outra cena, em conversa com Sara, Asisa revela arrependimento por ter dado tanto valor às coisas materiais e afirma que, apesar da demora, finalmente foi conquistada por Jesus. Nesse ínterim, Caifás atira vinho no rosto de Judite e a humilha por seu adultério.

Assista abaixo o momento em que Caifás age:

Judas Iscariotes sugere que, diante de Seus inúmeros seguidores, Jesus comande um exército contra os romanos e surpreende Chuza. Por fim, Anás fica furioso ao ver Jesus ensinar lições de fé para multidão no templo.

Veja como foi:

Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução R7