60 detentos se batizam nas águas em presídio de Goiás

Esse é o resultado do trabalho evangelístico realizado pela UNP dentro da Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia

Imagem de capa - 60 detentos se batizam nas águas em presídio de Goiás

O grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado de Goiás realizou, recentemente, uma ação dentro da Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Os voluntários distribuíram 320 kits de higiene pessoal para os detentos da ala masculina e feminina. Especialmente, para aqueles que não recebem assistência da família.

Aliás, a UNP de Goiás realiza o trabalho evangelístico na unidade há 6 anos, cujas visitas são feitas semanalmente. Sendo quatro dias da semana na ala masculina e dois na feminina.

Como resultado, recentemente, 60 apenados – 55 homens e 5 mulheres – decidiram entregar a vida ao Senhor Jesus, por meio do batismo nas águas.

Leia também: Voluntários visitam pela primeira vez um presídio na Rússia

Além disso,  95 camisetas brancas foram consagradas e distribuídas entre os presos. Elas serão usadas em um propósito de cura e libertação em favor dos presos.

Universal nos Presídios

O objetivo é levar, por meio da Palavra de Deus, apoio espiritual aos detentos e familiares. Além de apoio social, por meio de doação de alimentos, kits de higiene, serviços de saúde e bem-estar.  Somente no Brasil, são mais de 27 mil voluntários que visitam presídios e delegacias em vários estados brasileiros.

Se você deseja conhecer mais sobre o trabalho que os voluntários do UNP realiza, acesse a página oficial do grupo no Facebook.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: cedidas