Tesouro particular

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Eles serão para Mim particular tesouro, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.” (Malaquias 3.17,18)

Talvez você tenha acordado se sentindo a menor das criaturas. Fraco, falho, cansado, desvalorizado, desprezado. Não importa o que você pensa a seu respeito. Não importa o que os outros dizem de você. Deus, o Supremo Criador, Soberano Senhor dos Céus e de todo o Universo, diz que você é Seu Tesouro Particular. Quem pode dizer o contrário?

Ele, que é dono de todas as riquezas do Universo, que conhece todas as pedras preciosas e que não se deslumbra com riqueza alguma, vê em você o seu Particular Tesouro. Pense bem. Para ser considerado Tesouro Particular do Criador, tem de ser algo muito mais valioso do que toda a Sua criação.

Você é esse Tesouro Particular; será poupado, como um pai poupa a seu filho que o serve. E todos verão a diferença entre você, justo, e os perversos. Entre o que serve a Deus e o que não serve. Esteja bem seguro disso e não se preocupe com o que os outros falam ou pensam a seu respeito.

Continue a servi-Lo, mantenha seu foco e siga em frente. Sempre que ouvir de alguém alguma crítica ou palavra negativa sobre você, lembre-se do que o seu Criador, o seu Pai disse a seu respeito: você é o Tesouro Particular dEle.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tesouro particular

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games