“Sua vida depende da sua fé”

Entenda por que apenas ter informações sobre Deus não resolve nada na sua vida

Imagem de capa - “Sua vida depende da sua fé”

Durante reunião realizada no último domingo (3) o Bispo Edir Macedo ensinou que a religiosidade não é capaz de sustentar a vida do ser humano. Citando o versículo “Mas o justo pela sua fé viverá” (Habacuque 2:4), o Bispo explicou:

“Do que adianta ter uma informação sobre Deus, passada pelas religiões, sem ter fé nEle? Não adianta nada. O que interessa é a fé, pois por meio dela é que a pessoa chama atenção do Senhor”.

O Bispo ainda alertou que não se deve ir à igreja só para cumprir uma obrigação religiosa. “Ou você vem para falar com Deus, ter um encontro com Ele, ou nem venha, porque você vai perder tempo”, reforçou.

Cura do corpo X cura da alma

Sua vida depende da sua fé

Após uma oração, o Bispo leu o relato bíblico sobre os dez leprosos curados por Jesus, que traz um grande ensinamento (Leia em Lucas 17:11-19). No momento em que eles obedeceram, foram instantaneamente curados. Entretanto, isso não foi o mais importante, nem o suficiente.

“Nove deles foram embora com o corpo curado, mas com a alma ainda doente. Isso mostra que não adianta receber as bênçãos físicas de Deus, se elas não forem acompanhadas da cura interior, pois você voltará a sofrer”, explicou.

A fé inteligente salva a alma, lhe faz receber o Espírito de Deus, que é o próprio Senhor dentro de você. Nesse momento não importarão os problemas exteriores, pois do lado de dentro você será forte o suficiente para enfrentá-los.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

Aprenda mais segredos da vida com Deus nesta quarta-feira na Escola da Fé, que acontece no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, Zona Leste de São Paulo.

Para saber o endereço de outras igrejas Universal clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução