Entrelinhas: “Eu me tornei uma mãe desprezível”

Acompanhe a última parte da história de Alexandra Lavado

Por Jeane Vidal / Foto: Reprodução

No último domingo (3), durante o programa “Entrelinhas”, transmitido pelo Univer Vídeo e pelo Facebook, sob o comando de Renato e Cristiane Cardoso, pudemos acompanhar o final feliz da história de Alexandra Lavado.

Mas esse final feliz só foi possível porque depois de tantas escolhas erradas, no auge do seu sofrimento, ela decidiu abrir mão do orgulho, da prepotência e se render a Deus.

Assista aqui a primeira e segunda parte do relato de Alexandra e entenda como tudo começou

Depois de dois casamentos marcados por violências e abusos, Alexandra enveredou por caminhos ainda mais tortuosos. Mergulhou na prostituição e, deliberadamente, passou a ter a vida guiada por uma entidade.

Leia também: Relacionamento abusivo: o que fazer?

A culpa gerou a depressão

Como resultado, Alexandra se tornou uma pessoa nervosa, fria, calculista, agressiva, petulante e orgulhosa.

Ela não pensava nos filhos, vivia em função de si mesma. Todavia, uma culpa a corroía por dentro. “Eu me tornei uma mãe desprezível”, conta.

Esse sentimento de culpa a levou a desenvolver depressão e o desejo de cometer suicídio era constante.

As dores do corpo e da alma

Como se não bastasse, Alexandra desenvolveu uma doença que os médicos não conseguiam diagnosticar. “Eu sentia dores terríveis pelo corpo inteiro. Parecia que meus ossos estavam sendo torcidos. Era uma dor insuportável”.

Contudo, apesar das dores no corpo e, sobretudo, na alma, Alexandra insistia na mesma vida de promiscuidade, indiferente aos pais, aos filhos e, sobretudo, a Deus. “Eu anulava dentro de mim todo tipo de sentimento, o que eu tinha dentro de mim era a crueldade, o desamor, o desapego”.

Vitória, a filha mais velha, era quem mais sofria o desprezo da mãe, mas continuamente buscava por ela em oração. Porém, o ódio de Alexandra pela filha só aumentava. Chegou a ponto de colocar o pé no pescoço da filha e dizer: “A partir de agora você não vai mais se meter na minha vida”.

Experiência com Deus

Nesse mesmo dia Alexandra resolveu mergulhar ainda mais no inferno em que vivia. Decidiu viver uma experiência que ainda não havia experimentado. Se produziu toda e foi para uma casa de swing (local onde se pratica sexo em grupo). E foi lá que, pela primeira vez, depois de muitos anos, ela pediu a ajuda de Deus e teve uma experiência com Ele.

Para saber como termina essa história e quem é Alexandra Lavado hoje, acompanhe ao programa na íntegra:

A história de Alexandra serve para, mais uma vez, mostrar a grandeza do amor e da misericórdia de Deus por nós. Assim sendo, ainda que você O tenha rejeitado, como fez Alexandra, Seus ouvidos e Seus braços sempre estarão abertos para lhe ouvir e lhe receber.  Basta apenas você O invocar de todo o coração, como também fez Alexandra.

Portanto, não importa o que você fez ou o que lhe levou a se afastar da presença de Deus. Volte, agora mesmo. Você não faz ideia do quanto Ele anseia por esse momento. Ele nunca deixou e nunca deixará de lhe amar.

Procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa. Consulte aqui os endereços.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entrelinhas: “Eu me tornei uma mãe desprezível”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games