Por que o limite de um problema não é o fim

Confira exemplos de quem decidiu crer no impossível


Por Sabrina Marques / Foto: iStock

Durante o programa “Inteligência e Fé”, transmitido nesta segunda-feira (4) pela rede Aleluia de rádio, o Bispo Renato Cardoso explicou aos ouvintes que o limite de um problema não é o fim, como muitos pensam, mas o começo da manifestação do Poder de Deus.

“Isso porque o Senhor Jesus removeu todos os limites do caminho daqueles que creem nEle, quando disse: ‘Tudo é possível ao que crê’ (leia Marcos 9:23)” comentou o Bispo.

Os limites dos profetas

Durante a mensagem, o Bispo relembrou pessoas como Josué, citado no Antigo Testamento e Jairo, no Novo Testamento, só para exemplificar que em todos os tempos pessoas chegaram ao extremo de uma situação, de tal forma que a única solução foi recorrer a Deus.

“Depois de um dia inteiro de trabalho, Josué viu o sol se pôr e ali pensou: ‘Se escurecer os nossos inimigos terão vantagem sobre nós. ’ Então, ele ordenou que o sol parasse e ali a luz do dia permaneceu além do tempo que deveria ficar, ou seja, ele lutou até vencer os inimigos. A fé prolongou aquele dia.

Já Jairo, cuja filha estava à beira da morte, foi até Jesus buscar a cura para ela, pedindo que Ele fosse até a sua casa. Seus amigos disseram para não importunar o Mestre, pois a filha dele estava morta. Parecia que não tinha mais jeito, mas ali Jesus disse: ‘Não temas crê somente’. Jairo experimentou um dos maiores milagres, a sua filha de volta da morte. Assim, fica claro que tanto no Velho quanto no Novo Testamento Deus aparecia na hora H, quando os seus filhos criam nEle”, disse.

Não há limitações para o impossível

Para você que chegou no limite da sua dor e diz: “Eu não aguento mais”, assista ao vídeo abaixo e saiba detalhes do propósito de fé que vai lhe ajudar a superar todos os seus limites:

Vá ao Templo de Salomão ou procure uma Universal mais próxima da sua casa e participe desta campanha de fé. Até o dia 17 de fevereiro, o bispo Renato Cardoso estará orando à meia-noite por todas as pessoas que desejam superar seus limites. Em nosso portal universal.org você pode participar da oração ao vivo, basta clicar no play do ícone da Rede Aleluia, que fica localizado no canto superior direito, conforme mostra a foto abaixo.

Assista ao vídeo abaixo e veja o ensinamento completo do Bispo Renato Cardoso sobre o assunto:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por que o limite de um problema não é o fim

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games