Ser jogador de futebol sempre foi o sonho de Washington Santos

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da história e trajetória deste atleta

Imagem de capa - Ser jogador de futebol sempre foi o sonho de Washington Santos

Quando ainda era uma criança, aos 6 anos de idade, Washington Santos sofreu um grave acidente. Como resultado, ele quebrou os dois fêmures. Os médicos falaram que não poderia mais praticar um esporte que dependesse das pernas. Mas, ser jogador de futebol sempre foi um sonho.

O garoto Washington não se deixou abalar e também não desistiu. Depois de muito treino e dedicação, tornou-se jogador do esporte que tanto admira. Para ele, o futebol é a paixão pela camisa, pela bola, pela torcida e é a luta incansável pela vitória e pelo gol. Hoje, ele vive a realização de um sonho de infância.

“Eu falo para esses jovens que têm o sonho de ser jogador de futebol, para nunca desistirem do sonho deles. Ainda que o mundo fale que não levam jeito ou que não tenham futuro. O importante é não desistir e alimentar esse sonho, dia após dia. E, um dia, eles estarão aqui onde eu estou hoje”, disse o jogador que atua como volante.

Washington segue uma disciplina rígida de treinos na academia, de cerca de 1h30 por dia, e também no centro de treinamento do time. Na vida pessoal, considera a família sua estrutura e parte fundamental de sua vida.

Quer conhecer um pouco mais da trajetória desta atleta? Então, assista ao vídeo abaixo:

Acesse aqui e conheça outras histórias inspiradoras.

Aproveite e também compartilhe o link nas redes sociais com familiares e amigos.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução