“O Perdão me Libertou” é o tema do The Love School deste sábado (2)

Ainda na atração, os professores recebem uma psicóloga que explica por que as pessoas abrem mão de si mesma no casamento

Imagem de capa - “O Perdão me Libertou” é o tema do The Love School deste sábado (2)

No The Love School deste sábado (2),  os professores Renato e Cristiane Cardoso abordam uma temática delicada de se resolver: o perdão.

E para falar sobre este assunto, os apresentadores recebem no estúdio uma mulher que enfrentou uma situação muito complicada. Mônica experimentou o desprezo, abuso e violência, morou nas ruas e culpava a mãe por toda esta tragédia. Uma guerra familiar que durante 30 anos, despertou nela o ódio e o desejo de matar a própria mãe.

Ela passou a frequentar as palestras e percebeu como é importante “Perdoar” o próximo. Foi assim que se sentiu liberta das amarguras.

“Esqueci de mim mesmo”

Este é outro tema a ser abordado. Desta vez, a personagem é a Soraya que foi casada por mais de 20 anos. Ela pautou toda a sua vida em cima do casamento e descobriu que seu marido a traía há muito tempo. A separação conjugal foi uma tragédia em sua cabeça, que ainda luta para se recuperar e juntar os caquinhos da vida.

E ainda na atração: uma psicóloga explica porque as pessoas agem dessa maneira, abrindo mão de si mesma.

O programa vai ao ar a partir das 12h, na Record TV. 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7