Vida abundante

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - Vida abundante

“Se permanecerdes em Mim, e as Minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15.7)

Se você quiser ter seus pedidos respondidos por Deus, deve manter-se ligado a Ele. Permaneça nEle e certifique-se de que a Palavra dEle permaneça em você. Isto é, não permita que a dúvida se instale em seu coração. Se você submeter os seus pensamentos e o seu coração ao que está escrito na Palavra de Deus, coisas grandiosas e gloriosas ocorrerão na sua vida.

O que Deus mais deseja é que você tenha vida em abundância, não uma vidinha medíocre, de miséria e sofrimento. Ele disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10.10)

Há inúmeras promessas de Deus para cada um de nós. Só que para cada promessa há uma condição, um preço a se pagar. Apresente sua fé, sua confiança, de toda a sua alma e com as suas forças. Quando há uma entrega absoluta, total e irrestrita, vem da parte de Deus um retorno, uma resposta, e a vida abundante da qual Ele é o doador. É aí que acontecem grandes conquistas na vida.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Thinkstock