Diagnosticada com três hérnias, Rute foi em busca da cura pela fé

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida dela

Imagem de capa - Diagnosticada com três hérnias, Rute foi em busca da cura pela fé

Rute foi diagnosticada com três hérnias de disco na cervical. Elas já estavam atingindo a medula e paralisando um dos braços e pernas dela. Além disso, Rute já não conseguia fazer movimentos mínimos como virar o pescoço para o lado. Com a cirurgia marcada para o início de 2019, primeiramente, ela foi em busca da cura total pela fé.

Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu a Rute:

“Corrente dos 70”

Durante muitos anos, a Universal promoveu uma grande corrente de cura e libertação. Chamada de “Corrente dos 70”, muitos milagres foram alcançados em todo o Brasil, nesse ínterim.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

Agora, em 2019, a grande a grande corrente está de volta. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos.

Não deixe de comparecer à maior corrente de milagre, cura e libertação, nesta terça-feira, 29 de janeiro. As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, em São Paulo.

Para mais informações sobre as reuniões e grupos, em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com o Pastor responsável da região.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock