Festa das Primícias com a consagração de professores e alunos

A celebração acontece no próximo domingo (3). Saiba mais


Por Rafaela Dias / Fotos: iStock

“E, se as primícias são santas, também a massa o éRomanos  11:16

O versículo acima mostra claramente que se as primícias forem respeitadas como santas, todo o restante também o será. Isso é válido para as diversas situações da vida de um cristão. Assim também, tudo deve ser feito como para Deus e não para os homens (Colossenses 3:23).

As primícias são, na verdade, um ato de rendição ao Deus Altíssimo. Isto é, ao separar as primícias, a pessoa está colocando Deus à frente de sua vida.

Elas vão desde um trabalho bem feito na empresa que  trabalha, até os dízimos e ofertas que se apresenta no Altar de Deus. Isso porque uma pessoa que reconhece que sua vida é uma oferta viva, valoriza apresentar o melhor a Deus em todos os aspectos.

Celebração da Festa das Primícias

No próximo domingo, 3 de fevereiro, acontecerá a reunião especial com a Festa das Primícias. A celebração ocorrerá em todos os templos da Universal. Quem já tomou a decisão de apresentar o melhor a Deus em tudo que faz, poderá renovar seus votos. E quem ainda não decidiu apresentar as primícias de sua vida, terá a oportunidade de se colocar à disposição de Deus.

Consagração especial

Além disso, professores e alunos serão consagrados, visto que mais um ano letivo está prestes a dar início. Todos terão a oportunidade de, sobretudo, colocar Deus à frente de mais um ano de estudos.

“Isso também é um tipo de primícias. Os professores que precisam fazer tanto com tão poucos recursos, os alunos que precisam de foco para não se perderem com distrações ao longo do ano e os pais, que prezam a educação e a segurança dos filhos que vão de casa para a escola todos os dias, devem estar presentes neste dia”, destaca o Bispo Renato Cardoso.

Os pais devem levar seus filhos com seus respectivos materiais escolares e os professores seus planos de ensino de 2019 para juntos apresentarem a Deus. Participe!

Se você deseja encontrar endereço de uma igreja mais próxima de sua casa, clique aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festa das Primícias com a consagração de professores e alunos

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games