Quem vai ganhar a disputa pela sua alma?

Deus e o diabo lutam incessantemente pela sua eternidade, mas essa escolha depende de você

Imagem de capa - Quem vai ganhar a disputa pela sua alma?

Em uma de suas viagens missionárias, o Bispo Edir Macedo realizou a Noite do Avivamento, na catedral de Lisboa. Milhares de pessoas se reuniram no local em busca de libertação da depressão e do encontro com Deus.

Durante a reunião, o Bispo orientou sobre quem é o causador e qual é o verdadeiro remédio para o problema que tem destruído milhões de vidas em todo o mundo.

“O diabo, o espírito da depressão, trabalha com a dúvida, medo, pensamentos de que não tem mais jeito, de que você tem que morrer, que ninguém gosta de você. O poder da fé é a única ferramenta para combatê-los. Também ao absorver a Palavra de Deus, que não volta vazia, a alma recebe a cura”, disse.

Em seguida, orou por todos e determinou a libertação dos que admitiram enfrentar os sintomas desse mal.

Investindo no que é passageiro

E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

Lucas 12:19-21

O ser humano luta, trabalha, faz de tudo para garantir seu futuro. Investe em ter um corpo bonito, busca conhecimento, formação, conquistas, mas deixa sua alma de lado. Deus chama uma pessoa assim de louca, pois ela é disputada a todo instante.

“Na prática, nesse exato momento, temos Deus de um lado e o diabo do outro querendo a nossa alma. Quem vai ganhar? Aquele que você escolher, servir, ouvir a voz”, afirmou.

A novela Jesus apresentou a cena em que o Messias cita a parábola a um jovem. Assista abaixo:


Como sei que estou salvo?

“Basta se fazer essa pergunta: se essa noite pedirem a minha alma, estou preparado? Se você sentir medo é porque não está. Se você não tem medo da morte, é porque sabe para onde vai, está salvo”, ressaltou.

Assista a reunião completa no vídeo abaixo:

A alma é o seu bem mais precioso, tanto Deus, quanto o diabo, a desejam. Invista na Salvação participando dos encontros que acontecem toda quarta-feira e domingo no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Verifique aqui o endereço de uma Universal mais próxima de você.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução