Primeira reunião do Godllywood Autoajuda do ano

Neste sábado (26), às 18h, no Templo Salomão, com transmissão simultânea para as capitais e outras localidades

Imagem de capa - Primeira reunião do Godllywood Autoajuda do ano

O Godllywood Autoajuda é um grupo criado pela escritora, apresentadora e palestrante Cristiane Cardoso, com o intuito de resgatar os valores femininos esquecidos pela sociedade moderna.

O grupo ajuda mulheres a serem melhores em todos os aspectos: em casa, no trabalho, como esposa, profissional, mãe, filha e, sobretudo, como pessoa.

Por isso, a cada três meses, é realizada uma reunião direcionada a todas as mulheres, sejam elas integrantes do grupo ou não. Mas que tenham em comum a busca pelo crescimento e desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual.

A mulher moderna é multitarefas. Ela trabalha fora, cuida da casa, do marido, dos filhos e ainda enfrenta a pressão da sociedade, que exige que ela atenda a um padrão de beleza pré-definido.

Veja como foi o último encontro do Godllywood Autoajuda com a participação especial do Bispo Edir Macedo

Diante disso tudo, muitas delas se sentem acuadas. E, sem saber como lidar com toda essa pressão, desenvolvem crises de ansiedade, estresse e até depressão.

De acordo com a Organização Mundial da saúde, só no Brasil, mais 14 milhões de mulheres sofrem com a ansiedade. Mas, é possível vencê-la. Quer saber como?

Esse será o tema da próxima palestra do Godllywood Autoajuda, exclusiva para mulheres, que acontecerá, neste sábado, às 18 horas, no Templo de Salomão.


O encontro será transmitido ao vivo pelo Univer Vídeo, e também por vídeo conferência  para as capitais e algumas cidades do Brasil. Clique aqui e veja os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Demétrio Koch