Evangelistas do semiaberto de Mirandópolis são consagrados no altar

Detentos foram abençoados para ajudar outros colegas de cela. Veja

Imagem de capa - Evangelistas do semiaberto de Mirandópolis são consagrados no altar

O projeto Universal nos Presídios (UNP) não se cansa de mostrar o resultado alcançado na vida dos detentos atendidos. Recentemente, três evangelistas que cumprem detenção no semiaberto de Mirandópolis, cidade do interior de São Paulo, foram consagrados. Eles receberam a benção na última saída temporária de fim de ano, no altar da Universal de Andradina (SP), município próximo.

Antes disso, eles já haviam sido libertos e batizados nas águas. Dentro do cárcere, aconselham e oram por outros colegas de cela. “Eles também me ajudam durante todas as reuniões que fazemos às quintas-feiras à noite com os detentos que eles trazem”, explica o Pastor Leidiomar de Oliveira, responsável pelo grupo no local.

Na última saidinha, eles também ajudaram a levar cestas de Natal para outros na mesma condição. Alguns não tinham alimento para passar a data com suas famílias. “Na mesma época fizemos um café da tarde na porta da penitenciária de Andradina e eles nos ajudaram servindo as famílias. Sobretudo, mostraram que do mesmo modo como eles mudaram, o familiar deles também conseguirá mudar”, completa o Pastor.

Veja outras notícias do Universal nos Presídios na página oficial do grupo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas