Dia de alegria em unidade socioeducativa do Rio de Janeiro

Internos recebem doação de colchões e kits de higiene


Por Rafaella Rizzo / Foto: Cedida

Os menores do Cense Degase, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, receberam um presente especial em dezembro. Os voluntários da Universal Socioeducativo (USE) levaram colchões, material de limpeza, kits de higiene e, especialmente, palavras de fé.

“Ao longo do tempo em que realizamos o trabalho nessa unidade, observamos a carência de alguns materiais e encabeçamos a doação. Eles ficaram muito contentes com os kits e felizes ao ter novos colchões para dormir”, afirmou o Pastor Luiz Afonso Santos Pereira, responsável pelo projeto USE no local.

Mais de 200 adolescentes foram beneficiados com a ação. Além disso, os voluntários também realizam visitas semanais que ajudam na mudança de comportamento dos internos. “Muitos gostam de disputar uns com os outros quem cometeu o maior crime. Só que isso alimenta a rebeldia e o orgulho. Contudo, quando chegamos com a Palavra de Deus, mostramos que a vida é muito mais do que isso. Afinal, existe um Deus que pode e quer transformar suas vidas e, logo depois, usá-los para fazer o bem”, explicou o Pastor.

Acompanhamento espiritual
Os jovens participam de encontros dominicais e seus familiares também são alcançados por meio de atendimento na entrada do local. “Muitos reeducandos mostram interesse em conhecer a Deus, estão mais calmos e mais perto de se tornarem jovens de ouro: bons filhos, maridos e, certamente, servos do Altíssimo. Por conseguinte, seus familiares sempre nos procuram para nos agradecer pelo apoio”, afirmou o Pastor.

Veja outras ações do projeto Universal Socioeducativo curtindo a página oficial no Facebook.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dia de alegria em unidade socioeducativa do Rio de Janeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games