De onde vem o seu empoderamento?

A cada palestra do Godllywood as mulheres aprendem onde encontrar o verdadeiro poder


Por Camila Dantas / Foto: Fotolia

O grupo Godllywood tem o objetivo de resgatar os valores femininos muitas vezes esquecidos pela sociedade e trazer para as mulheres a possibilidade de transformação pessoal em vários aspectos. Trata-se de um projeto para mulheres decididas, que podem ou não fazer parte da Universal e serem ativas em um grupo da Igreja ou não.

O projeto contempla ainda o Godllywood Autoajuda, em que as mulheres aprendem como se tornar filha, esposa e mãe melhores. Além das Tarefas como Oferta, disponibilizadas no site oficial do Godllywood, são realizadas reuniões trimestrais. Elas são abertas a todas as mulheres e nelas são transmitidos ensinamentos valiosos por meio da Palavra de Deus.

O último encontro trimestral do Godllywood Autoajuda foi realizado no dia 27 de outubro do ano passado. A reunião, conduzida pelo Bispo Edir Macedo diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, pôde ser acompanhada por videoconferência pelo Univer Vídeo.

Durante o encontro, o Bispo falou do que é o verdadeiro empoderamento da mulher: “a mulher só poderá ser empoderada quando receber o Espírito Santo e gerar filhos de Deus através de sua vida”.

Ele destacou ainda que não adianta uma mulher querer ser empoderada para os outros e viver uma vida de engano diante de Deus. “Quando há uma entrega de verdade e ela recebe o Espírito Santo, a mulher se torna empoderada, não para ser ‘cabeça’ e mandar no seu marido, mas para viver uma vida diferente das outras mulheres”, comentou o Bispo.

Edilene Oliveira, de 34 anos, esteve presente ao encontro e relatou sua experiência: “entendi que se eu mantiver o Espírito Santo dentro de mim, Ele me dará capacidade para garantir meu espaço na sociedade e no meu casamento”.

Ela sempre participa das reuniões trimestrais e afirmou que o projeto é algo muito importante para a sua vida e que em cada palestra recebe ótimos conteúdos e informações para não se tornar uma mulher inconstante. Além disso, Edilene aproveitou para deixar uma dica: “nós, mulheres, temos o hábito de indicar a outras algo que foi bom para nós e, por esse motivo, convido a todas para que participem das reuniões do Godllywood Autoajuda. Elas aprenderão como ser empoderadas pelo Espírito Santo”.

Próximo encontro
O próximo encontro acontecerá no dia 26 de janeiro, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, e poderá ser assistido pelo univervideo.com.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De onde vem o seu empoderamento?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games