Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Confira alguns os links que separamos desta semana

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

No decorrer desta semana a novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos importantes durante a trama. Primeiramente, Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias.

Após curado, o hidrópico é batizado por Pedro e passa a se chamar Rafael. Em outra cena, o rapaz fala de sua vontade de rever a família e Cláudia avisa que ele será uma pessoa livre. Por fim, Diana aceita se casar com o hidrópico.

Leia também: A parábola das dez virgens: você tem sido prudente ou louco?

Ademais, o Messias sugere que Abel venda tudo o que tem e dê aos pobres. Ao ver a tristeza do filho, Joana o consola e explica a ele sobre a importância de amar a Deus acima de todas as riquezas. Confira abaixo como foi a cena:

Além dessa, outras cenas foram apresentadas durante o decorrer dos capítulos. Caso você tenha perdido alguma delas, confira nos links abaixo com os principais momentos da trama:

Diana aceita se casar com o hidrópico

Barrabás avisa a Caifás que não irá matar Jesus

Pedro batiza o hidrópico e o chama de Rafael

Jesus pede para Abel vender seus bens

Simão Fariseu se declara para Laila

Não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e, sobretudo, lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução