Entenda por que o mal ainda age na sua vida

Bispo Edir Macedo explica como vencer os pensamentos de depressão e suicídio. Saiba mais

Imagem de capa - Entenda por que o mal ainda age na sua vida

No domingo (13), na Universal em Lisboa, em Portugal, o Bispo Edir Macedo, logo nos primeiros minutos do culto, chamou à frente do altar todas as pessoas que sofriam com depressão.

Além disso, o Bispo dedicou a reunião para  abordar o assunto que, muitas vezes, é tratado como tabu.

Para ele, a depressão é sintoma de uma alma sufocada por problemas como a mágoa e o ódio. “Isso porque ela está vazia e faminta. Se você não alimenta sua alma, ela fica desnutrida, então, vêm os espíritos do mal para atingi-la com a depressão”, explicou ele.

Problemas maiores

Ainda de acordo com o Bispo Macedo, a partir do momento que esses espíritos conseguem ter acesso à alma de uma pessoa, eles também causam outros problemas, como o desejo de suicídio, por exemplo. “Quando a pessoa quer se matar é para acabar com a dor que ela sente em sua alma. Mas quando ela dá cabo da sua vida, a mesma entidade que falou para ela se suicidar, está esperando a alma dela descolar do corpo para levá-la ao inferno”, ensinou o Bispo Macedo.

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37

Contudo, o Bispo ainda garante que nenhum desses problemas alcança a vida de uma pessoa que está nas mãos de Deus. “A voz do diabo é forte quando a voz de Deus é fraca na sua vida. A voz do diabo, na minha vida, não faz efeito. Porque Jesus disse que todo o que o Pai O der, irá a Ele e de modo algum Ele lançará fora. Ou seja, o Pai me deu a Jesus e eu estou nos braços dEle”, disse.

Para isso, no entanto, é necessário que a pessoa esteja disposta a dar sua vida ao Senhor Jesus. “Dar a vida para Jesus não é abraçar uma religião, mas obedecer a Palavra dEle”, concluiu o Bispo.

Acesse o vídeo abaixo e veja a reunião completa.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Cedidas