Transforme o seu relacionamento com a Blindagem do Alto

Assista ao vídeo e entenda o que é e como funciona


Por Jeane Vidal / Foto: Reprodução

A Blindagem do Alto é um propósito de oração recomendado a todos os casais que desejam transformar e proteger o relacionamento.

O propósito, que tem a duração de 30 dias, foi criado por Renato e Cristiane Cardoso. O intuito é ajudar os casais que, apesar de se esforçarem, não têm conseguido vencer os problemas de relacionamento.

É preciso muito mais do que conhecimentos teóricos para alcançar a tão sonhada realização amorosa. É preciso fé.

Fé para não se deixar dominar pelas emoções. Já que são muitos os casos de pessoas que, embora acompanhem o programa The Love School”, participem da Terapia do Amor e até já tenham lido o livro Casamento Blindado, não conseguem praticar o que aprenderam.

Ajuda Divina

Por mais que tenhamos força de vontade, há situações que só podem ser vencidas quando buscamos a Ajuda do Alto, ou seja, quando recorremos a Deus, por meio da oração.

“Há situações em que não existe um conselho a ser dado. Há situações que só o poder da fé pode mudar. Só a oração pode fazer uma pessoa orgulhosa reconhecer que é orgulhosa e se humilhar. Só o poder da oração pode proteger um casal da ação do mal”, ressalta Renato Cardoso.

Ele, ainda, convida a todos que desejam melhorar o relacionamento e resolver os problemas que vêm resistindo a todos os esforços, a aderirem a esse propósito.

Portanto, comece 2019 fazendo algo diferente pelo seu relacionamento. Seja você que está prestes a se casar, que é recém-casado ou que já está casado há muito tempo. Se você deseja ver de fato uma diferença na sua vida a dois, tome uma atitude diferente: Faça a Blindagem do Alto.

Não perca mais tempo. Acesse aqui e comece agora mesmo esse propósito que irá mudar de uma vez por todas a sua vida e o seu relacionamento.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Transforme o seu relacionamento com a Blindagem do Alto

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games