Jesus pede para Abel vender seus bens

Não perca o capítulo desta terça-feira (15), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus pede para Abel vender seus bens

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 15 de janeiro, às 20h45, pela Record TV, Laila se desespera com um pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Em outra cena, Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka.

Maria estranha o olhar de Barrabás. Nesse ínterim, Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Posteriormente, Joana diz que o hidrópico precisa de um nome e Diana fica satisfeita com a felicidade do rapaz.

Importância de perdoar

Ainda no capítulo desta terça-feira, Adela desconfia da visita de Gestas. E, Pedro fala mal de Caifás. Em seguida, Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Nesse meio tempo, Petronius fica admirado ao ver que o hidrópico foi curado.

Leia também: Novela Jesus estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

Além disso, Asisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Logo depois, Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes.

O reencontro

Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Em contrapartida, Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas.

Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. Por fim, o Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7