A bebê de Jéssica teve uma lesão grave por queimadura

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida delas

Imagem de capa - A bebê de Jéssica teve uma lesão grave por queimadura

Um milhão de brasileiros sofre queimaduras por ano. A informação é do Ministério da Saúde. A maioria das vítimas são crianças e pessoas de baixa renda. Ademais, bebês de cerca de 1 ano correm um risco ainda maior de sofrer um acidente. Assim como aconteceu com a filha de Jéssica, que teve um dos braços gravemente queimado pelo contato com café quente.

As queimaduras foram de segundo e terceiro grau. Lesões mais profundas e que acometem toda a camada intermediária da pele e as terminações nervosas. Após avaliação médica, como resultado, a bebê teria que passar pelo processo de raspagem, para retirar as camadas mortas da pele queimada e realizar enxerto.

Mas, Jéssica, antes de tomar qualquer decisão, buscou a cura pela fé. Foi à reunião do Ritual Sagrado e, duas horas depois, ao voltar ao consultório médico recebeu uma notícia surpreendente. Veja o vídeo abaixo e o milagre que aconteceu na vida desta mãe e sua bebê:

A cura pela fé

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São inúmeros testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou conhece alguém que precisa de um milagre?

Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou, procure uma Universal mais próxima de sua casa.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução