Você quer ter projetos realizados em 2019? Então, saiba o que fazer

Conheça a história de Ana e saiba o que ela tem a ver com a sua vida

Imagem de capa - Você quer ter projetos realizados em 2019? Então, saiba o que fazer

Em toda a Universal está acontecendo um propósito especial. E será para aqueles que desejam buscar a realização de seus projetos pessoais por meio da fé em Deus.

A Bíblia conta a história de uma mulher, chamada Ana, que desejava ter um filho. Além da tristeza que sentia por não ter realizado esse sonho, ela era muito humilhada por sua condição. E assim foi a vida de Ana ao longo dos anos.

O propósito de Ana

Entretanto, certo dia, ela fez uma oração diferente:

“Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente. E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.” 1 Samuel 1.10-11

Perceba que a oração de Ana foi sincera. E acompanhada de fé, além de um voto que atendia à vontade do Altíssimo.

Sobre esse trecho bíblico, o Bispo Renato Cardoso analisa: “Nessas poucas palavras está um grande segredo da oração eficaz: ela tem que ter corpo, alma e espírito! (…) Mas depois que ofereceu o próprio sacrifício, deixou sua amargura no altar, e se recusou a crer que sua infertilidade era vontade de Deus. Foi respondida!”

Não perca essa oportunidade

Portanto, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui) e use a sua fé por meio desse propósito.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução