Ator se interna em clínica de reabilitação pela terceira vez

Buscando cura para o alcoolismo, Bam Margera volta à rehab


Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @bam_margera

O ator e skatista Bam Margera, de 39 anos, acaba de se internar novamente em uma clínica de reabilitação. Ele está lá para tratar seu alcoolismo. Em sua conta no Instagram o ator postou uma foto com o filho e a seguinte legenda:

“Indo para reabilitação de alcoolismo pela terceira vez. E eu estou esperando que o termo ‘a terceira vez é um encanto’ seja verdadeiro.”

Margera esteve internado há cerca de um ano pela segunda vez, após ser preso por dirigir embriagado. Assim como na primeira, a clínica de reabilitação não surtiu efeito.

Nem clínica de reabilitação nem remédios são capazes de curar

Bam Margera é um dos esportistas mais populares dos Estados Unidos. Ele já estrelou diversos jogos de videogame, foi destaque no seriado “Jackass” e nos filmes derivados dessa série, é diretor e produtor de cinema. Além disso tem uma família que o ama. É bem resolvido familiarmente, profissionalmente e economicamente. Mesmo assim é um viciado.

Como o ator, milhões de pessoas têm a chance de viver bem, mas se rendem ao vício. Parte delas tentam se curar, mas buscam ajuda no lugar errado, como explica o Bispo Rogério Formigoni:

Vício é um espírito. E porque é um espírito só o poder do Espírito de Deus é capaz de arrancá-lo, de neutralizá-lo.”

Ou seja: a clínica de reabilitação, como tantos outros tratamentos, não é capaz de trazer a cura. Estando a pessoa dominada pelo espírito do vício ela só pode ser liberta por um Espírito mais poderoso: o Espírito de Deus.

“Esse poder chamado fé que entra no organismo do viciado, que entra no corpo dessa pessoa tem condições de neutralizar, de arrancar esse espírito que vem matando essa pessoa aos poucos. E, na sua maioria, são pessoas que já buscaram em clínicas de reabilitação, pessoas que já buscaram em terapia, em grupos de autoajuda, pessoas que sempre ouviram aquela tese que afirma que vício é uma doença incurável, progressiva e fatal”, acrescenta o Bispo Formigoni.

Ela também ouviu isso

Milena Almeida Pinheiro é uma das pessoas que pensaram que o vício era mais forte. Bebendo desde a juventude, ela chegou a ingerir cinco litros de cerveja por dia.

“Eu acabava brigando na rua, perdia o controle do meu corpo, andava mole pela rua, fazia coisas que eu não me reconhecia fazendo depois”, conta a moça. “Eu sentia que não tinha mais solução para a minha vida”.

Devastada pelos problemas causados pelo álcool, Milena buscou ajuda em um hospital psiquiátrico. Os médicos, por mais preparados que estivessem para lidar com diferentes doenças, trataram o alcoolismo da moça como algo incurável e fatal.

Veja, no vídeo abaixo, como Milena encontrou a ajuda que buscava:

Você também pode encontrar a cura definitiva para o vício, seja ele qual for. Clique aqui e conheça o Tratamento Para a Cura dos Vícios, que acontece nas igrejas Universal de todo o mundo e já curou milhões de pessoas.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator se interna em clínica de reabilitação pela terceira vez

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games