Em nada duvidando

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”


Por Redação (*) / Foto: Thinkstock

“Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.” (Tiago 1.6-8)

Preocupações, ansiedades e medos são sentimentos gerados pelas dúvidas. Qualquer um deles é capaz de travar ou atrasar um projeto pessoal. O Espírito Santo tem sido comigo, porém, nos meus cinquenta anos de convertido, nunca consegui Sua ajuda enquanto manifestei preocupação, ansiedade ou medo. Esses são sinais claros de dúvidas. E o que duvida é como as ondas do mar, jamais se firma. A Palavra de Deus é bem clara: se você quer alcançar alguma coisa de Deus, mantenha-se firme, em nada duvidando. É necessário manter firmeza de fé, pois a resposta depende da sua certeza e confiança nEle.

A reação de Deus depende da ação da fé. Isto é, depende da certeza de que Ele fará o que prometeu que faria, segundo a Sua vontade. Não adianta ser religioso, caridoso, fiel e fervoroso em algumas coisas, se não se despojar das preocupações, ansiedades ou do medo de não conseguir. Mas como se despojar desses sentimentos? Como alcançar essa firmeza de fé? Simples: com atitude. Quando fizer sua oração hoje, lute contra as suas dúvidas e escolha crer. Sim, crer é uma decisão.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em nada duvidando

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games