Essas três mulheres chegaram ao Ritual Sagrado em busca da cura total

Veja o vídeo abaixo e o milagre que aconteceu na vida delas e de um familiar

Imagem de capa - Essas três mulheres chegaram ao Ritual Sagrado em busca da cura total

Muitos chegam ao Ritual Sagrado em busca da cura total por meio da fé.

Dona Elionai estava completamente surda de um dos ouvidos. Passou pelo médico, foi medicada, mas nada adiantou. Magnolia sentia muitas dores. Ela havia sido diagnosticada com um quisto e dois nódulos no seio. A mãe Rosemeire chegou com a sua filha Fernanda, que após uma operação na cabeça passou a ter frequentes convulsões.

Afinal, o que essas mulheres têm em comum? A saber, chegaram à reunião do Ritual Sagrado, realizada toda terça-feira no Templo de Salomão. Elas receberam um lenço com o propósito de, durante 7 dias, realizarem uma oração determinando a cura de sua enfermidade ou de seu parente.

Veja o vídeo abaixo e o milagre que aconteceu na vida delas:

A cura pela fé

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?

Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução