Sexta-feira da resistência

Participe da primeira Sessão do Descarrego de 2019 em um templo da Universal

Imagem de capa - Sexta-feira da resistência

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.Tiago 4.7

Você sabia que o diabo não tem nenhum interesse em fugir de alguém? Ao contrário: o desejo dele sempre foi e é mostrar ao ser humano quem ele é, e para que veio, isto é: “matar, roubar e destruir”, diz a Bíblia.

Essas forças do mal são capazes de tudo para não sair do casamento, da saúde, da vida sentimental, da família, da vida econômica, entre outras áreas.

Mas existe um poder que, quando o diabo vê na vida de uma pessoa, é superior à sua força, a ponto de fazê-lo fugir.

Fé e resistência

Quando, porém, ele insiste em ficar na vida de alguém é porque ainda não viu esse poder em ação. Resistir significa opor-se ao adversário, não fugir; manter-se firme, não sucumbir ou ceder. E só faz isso quem está cansado da vida de derrotas que tem levado.

“Ou seja, o diabo tem que encontrar resistência da nossa parte e não facilidade. A razão de muitos estarem sofrendo – inclusive acreditando em Deus -, é por não se conscientizarem ainda dessa resistência”, comentou o Bispo Renato Cardoso.

Por isso, nesta sexta-feira, em todos os templos da Universal, será realizada a oração forte para destruir todas as forças malignas que insistem em atuar na sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e veja a história do ex-pai de santo Jocélio, que serviu aos encostos mais de 20 anos e que tentou matar o Bispo Macedo:

Assim como Jocélio resistiu ao mal e se voltou para Deus, o Bispo Edir Macedo convida a todos a terem a mesma experiência. No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões serão realizadas às 10h, 15h e 20h. E em breve haverá a Grande Sessão do Descarrego a meia-noite.

Clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Fotolia