Dia de alegria em unidade socioeducativa do Rio de Janeiro

Internos recebem doação de colchões e kits de higiene do Universal Socioeducativo


Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas

Os menores do Cense Degase de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, receberam um presente especial em dezembro. Os voluntários do Universal Socioeducativo (USE) levaram ao local a doação de colchões, material de limpeza, kits de higiene e, sobretudo, uma palavra de fé.

“Ao longo do tempo em que realizamos o trabalho nessa unidade, observamos a carência de alguns materiais e encabeçamos a doação. Eles ficaram muito contentes com os kits e felizes ao ter novos colchões para dormir”, falou o Pastor Luiz Afonso Santos Pereira, responsável pelo projeto USE no local.

A saber, mais de 200 adolescentes foram beneficiados com a ação. Além disso, os voluntários também realizam visitas semanais que ajudam na mudança de comportamento dos internos. “Muitos gostam de disputar uns com os outros quem cometeu o maior crime. Só que isso alimenta a rebeldia e o orgulho. Mas quando chegamos com a Palavra de Deus, mostramos que a vida é muito mais do que isso. Afinal, existe um Deus que pode e quer transformar suas vidas e, logo depois, usá-los para fazer o bem”, explicou o pastor.

Acompanhamento espiritual

Os jovens participam de encontros dominicais e seus familiares também são alcançados por meio de atendimento na entrada do local. “Muitos reeducandos apresentam interesse em conhecer a Deus, estão mais calmos e mais perto de se tornarem jovens de ouro. Bons filhos, maridos e, certamente, servos do Altíssimo. Por conseguinte, seus familiares sempre nos procuram para nos agradecer pelo apoio”, afirma o Pastor Paulo.

Veja outras ações do projeto Universal Socioeducativo curtindo a página oficial no Facebook.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dia de alegria em unidade socioeducativa do Rio de Janeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games