Em janeiro: curso especial para meninas de 6 a 15 anos

Imagem de capa - Em janeiro: curso especial  para meninas de 6 a 15 anos

A correria do dia a dia e até o avanço da tecnologia têm roubado momentos preciosos do relacionamento entre pais e filhos. Por conta disso, muitos valores familiares estão se perdendo. E é também em função das inúmeras distrações atualmente disponíveis que o aspecto espiritual está sendo deixado de lado.
Foi pensando na necessidade de alterar essa realidade, na importância de reforçar os princípios cristãos e com o objetivo de auxiliar os pais na educação espiritual e comportamental das meninas que a Godllywood School foi criada.
O projeto atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e é ministrado um curso que traz ensinamentos que poderão influenciar cada uma delas e abençoá-las em escolhas futuras. União da família, amizades e autovalorização são alguns dos temas abordados. Mas, sobretudo, é abordado de que forma elas podem construir uma fé apoiada no Senhor Jesus.

Curso

Foram abertas recentemente as inscrições para um curso de férias. O grupo será composto por 18 alunas e a formação será realizada com a participação em cinco aulas, de segunda a sexta-feira. Cada encontro tem duração de três horas e será ministrado no 11º andar do Templo de Salomão, em São Paulo. Serão duas turmas: a primeira será na semana de 14 a 18 de janeiro; e a segunda de 21 a 25 de janeiro.
As alunas terão um dia de beleza. Nesta ocasião, elas aprenderão a valorizar sua feminilidade e farão aulas de maquiagem e, posteriormente, de penteados. Além disso, também aprenderão jogos e esportes que lhes possibilitem se divertir de uma maneira diferente e não fiquem limitadas somente à tela de um celular. Outra novidade será o dia de festa. Apesar da diversão, serão abordados ensinamentos da Palavra de Deus.
Segundo a coordenadora da Godllywood School, Aline Munhoz, o curso é uma oportunidade para que essas meninas obtenham aprendizados e ao mesmo tempo se divirtam. Mas, acima de tudo, para que elas possam aproveitar o momento para assimilaram os princípios cristão e, dessa forma, façam escolhas certas em suas vidas no futuro.

Como se inscrever

As matrículas podem ser realizadas na tenda da Esplanada do Templo, na Avenida Celso Garcia, 605, em São Paulo, todos os dias, das 9h às 20h ou pelo e-mail school@godllywood.com. Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp (11) 98774-7344.

imagem do author
Colaborador

Debora Piccelli / Fotos: Cedidas