The Love School: último programa deste ano abordará o tema “recomeçar”

Neste sábado, dia 29 de dezembro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso mostrarão histórias de casais que alcançaram a mudança na vida amorosa e hoje são completos

Imagem de capa - The Love School: último programa deste ano abordará o tema “recomeçar”

No último programa The Love School do ano, que vai ao ar neste sábado, dia 29 de dezembro, ao meio-dia, na Record TV, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam a atração com o tema central: “Recomeçar”.
Na oportunidade, os professores mostrarão três histórias de casais que enfrentaram situações adversas e distintas. No entanto, alcançaram uma mudança de vida participando das palestras.
A primeira história a ser mostrada é a da aluna Aline. Ela teve sua vida amorosa totalmente transformada, se curou e deixou os novos ensinamentos conduzirem sua vida. Desde então, ela está namorando e seguindo como base as palestras da Terapia do Amor e os livros: Namoro Blindado e Casamento Blindado.

Mais histórias

Ainda neste sábado, o programa vai exibir o relato do casal Camila e Moisés. Eles vivaram uma situação delicada: muita tristeza, envolvimento com as drogas e, sobretudo, até violência física. Camila procurou as palestras e, sozinha, começou a lutar por seu casamento. Desta forma, ela atraiu seu marido com decisões firmes e com autovalorização pessoal. Hoje, eles desfrutam de uma vida de paz.
Por fim, o programa trará a história do casal Roberta e Eduardo. Após uma sequência de problemas em suas vidas, como doenças quase incuráveis, tentativas de suicídio e  violência doméstica, ambos conheceram as palestras separadamente. Lá, começaram a se relacionar de forma correta e madura. Atualmente, estão felizes e se tornaram exemplos para outras pessoas que assistiram a história deles durante o programa.

Momento especial

Ademais, ainda durante o programa, os telespectadores poderão conferir um vídeo com os erros de gravação dos apresentadores e o quadro ‘3 x4 The Love School Especial’, só com notícias que os professores adorariam transmitir e comentar. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Edu Moraes (Record TV)