A filha deles foi diagnosticada com leucemia e desenganada pelos médicos

Assista ao vídeo e veja o testemunho dessa família e o grande milagre que aconteceu na vida deles


Por Redação / Foto: Reprodução

A filha de Debora e Edson estava desenganada pelos médicos quando eles chegaram à reunião do Ritual Sagrado. Giovana havia sido diagnosticada com leucemia. A doença é um câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, incluindo a medula óssea. Ela dificulta a capacidade do organismo de combater infecções. Só para exemplificar, no Brasil são 150 mil casos por ano.

Além disso, o tratamento inclui quimioterapia, radioterapia e transplante de células-tronco. Como resultado, deixa a pessoa muito debilitada. A filha do casal chegou a ficar oito meses internada e perdeu os cabelos devido ao tratamento de quimioterapia. Contudo, eles não desistiram. Desde o dia do diagnóstico, toda semana, estavam presentes nas reuniões em busca da cura pela fé.

Isso aconteceu há cerca de 1 ano e 9 meses. Nesse meio tempo, das 10 crianças que iniciaram o tratamento com a filha de Debora e Edson, apenas duas ficaram vivas. Uma delas era Giovana, agora com 8 anos de idade. Assista ao vídeo abaixo e veja o testemunho desta família e o grande milagre que aconteceu na vida deles:

 

Cura pela fé

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total por meio da fé. Você ou um familiar também foram diagnosticados com uma grave doença? Tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre?

Participe nesta terça-feira da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, nº 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. As reuniões acontecem às 10h, 15h e, especialmente neste dia 1º de janeiro de 2019, às 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A filha deles foi diagnosticada com leucemia e desenganada pelos médicos

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games