A filha deles foi diagnosticada com leucemia e desenganada pelos médicos

Assista ao vídeo e veja o testemunho dessa família e o grande milagre que aconteceu na vida deles

Imagem de capa - A filha deles foi diagnosticada com leucemia e desenganada pelos médicos

A filha de Debora e Edson estava desenganada pelos médicos quando eles chegaram à reunião do Ritual Sagrado. Giovana havia sido diagnosticada com leucemia. A doença é um câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, incluindo a medula óssea. Ela dificulta a capacidade do organismo de combater infecções. Só para exemplificar, no Brasil são 150 mil casos por ano.
Além disso, o tratamento inclui quimioterapia, radioterapia e transplante de células-tronco. Como resultado, deixa a pessoa muito debilitada. A filha do casal chegou a ficar oito meses internada e perdeu os cabelos devido ao tratamento de quimioterapia. Contudo, eles não desistiram. Desde o dia do diagnóstico, toda semana, estavam presentes nas reuniões em busca da cura pela fé.
Isso aconteceu há cerca de 1 ano e 9 meses. Nesse meio tempo, das 10 crianças que iniciaram o tratamento com a filha de Debora e Edson, apenas duas ficaram vivas. Uma delas era Giovana, agora com 8 anos de idade. Assista ao vídeo abaixo e veja o testemunho desta família e o grande milagre que aconteceu na vida deles:

 

Cura pela fé
A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total por meio da fé. Você ou um familiar também foram diagnosticados com uma grave doença? Tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe nesta terça-feira da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, nº 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. As reuniões acontecem às 10h, 15h e, especialmente neste dia 1º de janeiro de 2019, às 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução