Você tem autoridade sobre o causador dos seus problemas

Esse poder foi dado pelo próprio Senhor Jesus. Saiba como usá-lo

Imagem de capa - Você tem autoridade sobre o causador dos seus problemas

Um momento marcante do Ministério de Jesus foi quando Ele deu autoridade aos Seus discípulos para realizar a Sua Obra. A partir daquele instante eles poderiam libertar pessoas, curar e pregar o Evangelho.
“Reunindo os doze, Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças, e os enviou a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos.”
Lucas 9:1,2
O instante foi reproduzido na novela Jesus, exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Assista o momento no vídeo abaixo:

Fé e obediência

Os discípulos não tinham preparo espiritual, nem sequer eram ungidos com o Espírito Santo, mas a ordem havia sido dada. O sucesso da missão dependia apenas de obediência à ordem de Jesus. Eles creram e, por isso, obedeceram.
“Atitudes de obediência provaram sua fé e os milagres aconteceram. Conclui-se, então, que fé é questão de simples obediência à Palavra Divina. Essa é a condição básica para a manifestação do Poder de Deus, que traz à existência as coisas que não existem”, explica o Bispo Edir Macedo.
Assuma a autoridade que foi dada sobre a dor, o sofrimento, a pobreza, os problemas e toda e qualquer atuação do diabo e seus demônios. A obediência à Palavra de Deus, na vida dos que creem, é a autoridade suprema.
“A autoridade é uma das principais características de Deus, é a ação do Seu caráter, pois o que Ele fala, acontece. Apesar de muitos se dizerem cristãos, vivem na amargura, na tristeza. A única forma de mudar essa situação é obedecer, enfim fazer o que Deus quer”, recomenda o Bispo.
Fortaleça sua fé nas reuniões que acontecem todas as quartas-feiras e aos domingos na Universal. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.
Para saber o endereço de outras igrejas, acesse nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock