A Escola do Amor: participação especial do Bispo Edir Macedo e família

O líder e fundador da Universal participou do programa ao lado da esposa, filhas e genros. Veja como foi

Imagem de capa - A Escola do Amor: participação especial do Bispo Edir Macedo e família

O programa “The Love School – A Escola do Amor” do último sábado (22), contou com convidados para lá de especiais. O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra, ao lado de suas filhas e genros, Cristiane e Renato Cardoso e Viviane e Júlio Freitas, compartilharam suas histórias de fé, aliada ao matrimônio e o papel da mulher ao lado do marido.
Ester Bezerra, contudo, é uma mulher de fé que esteve com o Bispo Macedo em todas as suas dificuldades. Da rejeição, quando adolescente, à sua prisão, Ester encarou os desafios de auxiliar um líder espiritual e ainda ser mãe e dona de casa.
Em 47 anos de união com o Bispo Macedo, Ester não é vista constantemente. Contudo, cumpre um papel fundamental na vida dele e no desenvolvimento da Universal. Durante o programa, surpreendentemente, o Bispo garantiu que o sucesso da Universal é também fruto da dedicação de sua esposa.
“Essa história de que por trás de um grande homem existe uma grande mulher é conversa fiada. No nosso caso é: no colo de uma grande mulher, tem um pequeno homem”, pontuou, entre risos.
Ao mesmo tempo, ainda durante o programa, as filhas do casal, Cristiane e Viviane, também testemunharam o exemplo de fé e o casamento dos pais. Para conhecer mais sobre a trajetória de amor e superação do casal, assista ao programa, na íntegra, no vídeo abaixo:

A Escola do Amor 

O programa “The Love School – A Escola do Amor” é exibido todos os sábados, pela Record TV, às 12h. Uma programação dedicada a auxiliar casais e solteiros a desenvolver relacionamentos sadios e duradouros. Não perca os próximos programas e aprenda o amor inteligente no conforto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução