Sexta-feira: O clamor pela casa dividida

Traga uma peça de roupa ou uma foto sua ou de seu familiar para ser consagrada

Imagem de capa - Sexta-feira: O clamor pela casa dividida

Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” Mateus 12:25

Por causa de brigas constantes, inúmeras famílias têm vivido com intensidade as palavras descritas no versículo acima. Muitas casas estão divididas porque há problemas financeiros, amorosos ou por outra situação que reforça a desunião.

Só para exemplificar, existem lares em que uma palavra mal colocada é motivo para confusão e discussão. Há casos até de agressões físicas. E quando não se está em harmonia com a família, as coisas se tornam mais difíceis. Principalmente, quando há a presença de uma força maligna, que tem como propósito roubar, matar e destruir.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como vencer a divisão familiar:

Lutando contra o mal

Nesta sexta-feira, na “Sessão do Descarrego”, bispos e pastores estarão realizando “O clamor pela casa dividida”. Se você tem vivido em um lar com brigas, divisões, discussões entre outros males, não deixe de participar.

No Templo de Salomão, as reuniões acontecerão às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Ou se preferir, procure uma Universal mais próxima de sua casa e participe desta reunião de fé. Clique aqui e veja o endereço.

Na oportunidade, leve uma peça de roupa ou uma foto sua ou de um familiar para ser consagrada.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images