Um dos melhores esportistas do mundo é acusado de abandonar mãe durante incêndio

Aaron Rodgers fez campanha pelas vítimas, mas nem ligou para a mãe

Imagem de capa - Um dos melhores esportistas do mundo é acusado de abandonar mãe durante incêndio

O maior incêndio da história dos Estados Unidos tomou conta da Califórnia entre os dias 8 e 25 de novembro. Foram mais de 620 mil km² devastados pelo fogo, fazendo com que milhões de pessoas precisassem fugir. Mesmo assim, um dos melhores esportistas do mundo parece ter abandonado a própria mãe nesse momento.

Quem fez a denúncia foi o comentarista esportivo Jordan Rodgers, irmão do acusado, o quarterback de futebol americano Aaron Rodgers. De acordo com Jordan, Aaron protagonizou campanhas nas redes sociais para que os cidadãos realizassem doações. Mas ele mesmo sequer ligou para sua mãe, Darla Rodgers.

“Quando sua própria mãe está sozinha em casa durante os incêndios, o carro está pronto para evacuar e você sente falta do primeiro passo fundamental da compaixão; ligando para seus pais para terem certeza de que estão a salvo, tudo o mais parece uma encenação”, publicou Jordan em sua conta no Twitter.

Os esportistas envolvidos e o incêndio

Jordan e Aaron Rodgers se destacaram praticando o futebol americano, esporte mais popular dos EUA e o mais lucrativo do mundo. Jordan se tornou comentarista esportivo, enquanto Aaron se tornou o jogador mais bem pago da História do futebol americano.

O incêndio ao qual se referiam matou 88 pessoas, fez com que 196 desaparecessem e destruiu quase 14 mil residências, fazendo com que as pessoas precisassem evacuar cidades inteiras.

Aaron atua em um dos times mais populares do esporte, mas não se pronunciou aos seus fãs em relação à acusação de abandonar a mãe durante o incêndio.

De acordo com a imprensa norte-americana, o jogador age como se a própria não existisse. Isso causou indignação em muitos fãs de esporte e, principalmente, nos moradores da cidade onde vive Darla Rodgers. Como pode um filho abandonar a mãe durante incêndios tão perigosos?

Falta de amor anunciada

Embora cause espanto em muitos, a verdade é que atitudes como a de Rodgers já são esperadas há séculos. A própria Bíblia afirma que, no Fim dos Tempos, “o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.” Mateus 10.21

A falta de amor que Rodgers demonstrou por sua mãe é a mesma que muitos outros demonstram diariamente. Isso comprova que o Fim dos Tempos está cada vez mais próximo.

É preciso que cada um avalie muito bem suas atitudes e entregue-se imediatamente ao Senhor Jesus. Agir conforme a Bíblia ensina é fundamental para buscar a Salvação. O Evangelho informa que “A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais.” Provérbios 17.6

Mas muitos pais têm abandonado seus filhos e muitos filhos têm desprezado seus pais. E como tem sido sua atitude?

Clique aqui e leia o que o Bispo Edir Macedo tem a dizer a respeito. Depois, compartilhe com as pessoas que ama.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @aaronrodgers12