Joaquim foi diagnosticado com hepatite C, mas ele queria a cura

Recentemente, ao realizar novos exames, ele recebeu um grande milagre em sua vida. Assista ao vídeo

Imagem de capa - Joaquim foi diagnosticado com hepatite C, mas ele queria a cura

A hepatite C é um dos três tipos mais comuns da doença e é considerada a mais grave. Essa enfermidade também é silenciosa e, muitas vezes, quem foi infectado demora anos para descobrir que a tem. Geralmente, o diagnóstico acontece depois de exames de rotina, assim como aconteceu ao senhor Joaquim Batista.
Portador de Hepatite C crônica há 13 anos, ele descobriu a condição ao fazer exames clínicos rotineiros. Passou anos tomando remédios que causavam efeitos colaterais muito agressivos ao seu organismo, por exemplo, febre alta. Para os médicos, ele teria que conviver com a doença e fazer um tratamento repleto de medicação por toda a vida.
Contudo, o senhor Joaquim não aceitou viver assim. Há mais de 1 ano ele participa das reuniões de cura do Ritual Sagrado, às terças-feiras, no Templo de Salomão. Recentemente, há cerca de 2 meses, ao realizar novos exames, o senhor Joaquim recebeu um grande milagre em sua vida. Assista ao vídeo abaixo e veja o testemunho:

Como resultado de sua perseverança, Joaquim obteve a cura total por meio da fé. Nem o médico teve explicação diante dos resultados dos novos exames e deu alta ao paciente, imediatamente. Agora, ele leva uma vida normal.

A cura pela fé

A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução