The Love School: os dois lados de um relacionamento

O programa deste sábado (15) abordará o assunto. Não perca!

Imagem de capa - The Love School: os dois lados de um relacionamento

O programa The Love School deste sábado, dia 15 de dezembro, está imperdível e vai falar sobre “Os dois lados da moeda”. Você escondeu alguma face sombria antes de começar a se relacionar com alguém?
Na oportunidade, os apresentadores Carlos e Cintia Cucato irão mostrar a história do casal Mariana e Edmilson. Ela tinha personalidade forte e era muito briguenta. Por sua vez, ele trazia bagagens familiares ruins e mostrou no casamento uma faceta desconhecida no namoro: a agressividade e a violência.
O fato é que tudo tem os dois lados, mas as pessoas só olham o que desejam e não percebem que tudo tem algo escondido.

Mais aprendizados

No quadro Laboratório, o casal Gabriel e Eliane troca muitas acusações, porque basicamente eles estão sofrendo um problema financeiro grave, mas ele não assume as responsabilidades de provedor e a esposa o chama de “mole”.
Ainda neste sábado, no Escola do Amor Responde Famosos, a modelo Ana Paula Minerato faz uma pergunta para Renato e Cristiane Cardoso: “Por que meus relacionamentos começam bem e sempre acabam muito mal?” Os professores titulares fizeram uma participação especial e responderam a esta pergunta. Afinal, onde será que ela está errando?
Então, não perca! Assista ao programa, a partir do meio-dia, na Record TV.  Aprenda com os apresentadores como transformar o seu relacionamento e, sobretudo, mudar essa situação.
Leia mais: The Love School comemora sete anos no ar

Confira abaixo um trecho do programa:


Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock