Por que você não vê Deus em sua vida?

Se você tem fracassado, mesmo dentro da igreja, leia o texto e descubra onde pode estar errando

Imagem de capa - Por que você não vê Deus em sua vida?

Enquanto uns levam uma vida de honra e são respeitados aonde chegam, outros são considerados somente mais um na multidão. Dentro da igreja, o cenário não é diferente. A maioria faz correntes, crê na Bíblia – que é a Palavra mais poderosa – e sua vida financeira ainda é um fracasso. O que está errado?
Muito provavelmente a resposta está na forma como ela recebe essa direção. O Bispo Edson Costa explica que há duas maneiras de reagir a uma palavra dada em uma pregação.
“A primeira é com pedras nas mãos, principalmente quando se trata de uma pregação de conquista, prosperidade. Nesse caso, é comum a pessoa vir armada, rebater, duvidar do que sai da nossa boca. Tem gente que não vê Deus em sua vida por não ver a Palavra de Deus e o Altar como benditos, mas como algo para a prejudicar”, explica.
Na época de Elias também era assim: o Altar foi desrespeitado por muito tempo e o povo sofreu as consequências. Por isso, a primeira coisa que o profeta fez foi restaurá-lo.
A outra forma, é acolher a palavra com fé e praticá-la, levando Deus a sério e respeitando-O. “Uma vida destruída é fruto da maneira como a pessoa trata o Altar. Quem O respeita, é respeitado por Ele e tem uma vida que todos reconhecem que faz a diferença. O que ela determina, acontece”, enfatiza o Bispo.

Prepare-se para lutar

Quer saber como expulsar o comodismo da sua vida? Esteja presente no Duelo dos Deuses, nesta segunda-feira, na Nação dos 318. Você participará de um clamor com mil obreiros, que orarão pela sua vida financeira. Tenha certeza: os céus se abrirão para você!

Veja a chamada no vídeo abaixo:


O encontro de fé acontece no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22 horas.
Para ver o endereço de outros templos da Universal, acesse nosso site.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock