Por que você não vê Deus em sua vida?

Se você tem fracassado, mesmo dentro da igreja, leia o texto e descubra onde pode estar errando


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Enquanto uns levam uma vida de honra e são respeitados aonde chegam, outros são considerados somente mais um na multidão. Dentro da igreja, o cenário não é diferente. A maioria faz correntes, crê na Bíblia – que é a Palavra mais poderosa – e sua vida financeira ainda é um fracasso. O que está errado?

Muito provavelmente a resposta está na forma como ela recebe essa direção. O Bispo Edson Costa explica que há duas maneiras de reagir a uma palavra dada em uma pregação.

“A primeira é com pedras nas mãos, principalmente quando se trata de uma pregação de conquista, prosperidade. Nesse caso, é comum a pessoa vir armada, rebater, duvidar do que sai da nossa boca. Tem gente que não vê Deus em sua vida por não ver a Palavra de Deus e o Altar como benditos, mas como algo para a prejudicar”, explica.

Na época de Elias também era assim: o Altar foi desrespeitado por muito tempo e o povo sofreu as consequências. Por isso, a primeira coisa que o profeta fez foi restaurá-lo.

A outra forma, é acolher a palavra com fé e praticá-la, levando Deus a sério e respeitando-O. “Uma vida destruída é fruto da maneira como a pessoa trata o Altar. Quem O respeita, é respeitado por Ele e tem uma vida que todos reconhecem que faz a diferença. O que ela determina, acontece”, enfatiza o Bispo.

Prepare-se para lutar

Quer saber como expulsar o comodismo da sua vida? Esteja presente no Duelo dos Deuses, nesta segunda-feira, na Nação dos 318. Você participará de um clamor com mil obreiros, que orarão pela sua vida financeira. Tenha certeza: os céus se abrirão para você!

Veja a chamada no vídeo abaixo:

O encontro de fé acontece no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22 horas.

Para ver o endereço de outros templos da Universal, acesse nosso site.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por que você não vê Deus em sua vida?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games