Novela Jesus: você perdeu algum capítulo desta semana?

Confira alguns dos links que separamos

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo desta semana?

Durante esta semana, a novela bíblica Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos marcantes durante a trama. Um deles aconteceu quando Jesus chamou apenas os apóstolos Pedro, João e Tiago Maior com o intuito de subirem ao monte Hermom.
Nesse meio tempo, durante interrogatório, o centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas é impedido por Cornélius e Maria.
Ainda nesta semana, os três discípulos viram as vestes de Jesus se tornarem brancas como a luz. Na oportunidade, Moisés e Elias apareceram ao lado de Jesus durante a transfiguração. Confira, no vídeo abaixo, como foi a cena:

Além dessa cena impactante, outras foram apresentadas durante o decorrer dos capítulos. Por isso, caso você tenha perdido alguma, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Jesus e três apóstolos chegam ao pé do monte Hermom
Os apóstolos veem as vestes de Jesus se tornarem brancas como a luz
Pilatos convida Susana para um novo torneio de lutas e ela recusa
Não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus e, sobretudo, a história dos personagens e as lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Edu Moraes