Janeiro de 2019: Curso de férias da Godllywood School

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Saiba mais

Imagem de capa - Janeiro de 2019: Curso de férias da Godllywood School

Já estão abertas as inscrições para o curso de férias da Godllywood School. As matrículas podem ser realizadas diretamente na tenda da Esplanada do Templo de Salomão, em São Paulo, todos os dias, das 9h às 20h, ou pelo e-mail: school@godllywood.comAs vagas são limitadas e, sobretudo, destinadas exclusivamente às meninas de 6 a 15 anos e serão preenchidas por ordem de cadastro.
Godllywood SchoolA proposta do curso é ocupar a mente com ensinamentos que poderão influenciar cada uma delas e abençoá-las em escolhas futuras. União da família, amizades e autovalorização são alguns dos temas abordados. Mas, sobretudo, de que forma construir uma fé definida no Senhor Jesus.

Sobre o curso

O curso tem capacidade para receber 18 alunas por turma. Para a formação completa serão realizadas 5 aulas, de segunda a sexta-feira. Cada encontro terá a duração de 3 horas e será ministrado no 11º andar do Templo.
Serão duas turmas: a primeira, na semana de 14 a 18 de janeiro de 2019, e a segunda, de 21 a 25 de janeiro de 2019. O horário será das 13h30 às 16h30.
Nos encontros, serão desenvolvidas práticas de culinária, onde as meninas aprenderão receitas para surpreender toda a família. Além disso, métodos de jogos e esportes para que elas aprendam a se divertir de uma maneira diferente, e não se limitem somente à tela de um celular.
Godllywood SchoolAinda durante a formação, as alunas terão um dia de beleza. Na oportunidade, elas aprenderão valorizar sua feminilidade, com aulas de maquiagem e, posteriormente, penteados. Outra novidade será o dia de festa. Apesar da diversão, serão abordados aprendizados sobre a Palavra de Deus.

Boas escolhas

Desde a primeira turma, o curso de férias já formou mais de 500 meninas. Sem dúvida, a intenção é que esse número cresça.
Segundo a coordenadora da Godllywood School, Aline Munhoz, durante esse período de férias, elas querem dar uma oportunidade para essas meninas aprenderem coisas novas e, ao mesmo tempo, se divertir. Mas, acima de tudo, que elas possam aproveitar o momento para aprender os princípios de Deus. E, assim façam escolhas certas em suas vidas.
Não perca tempo. Faça sua inscrição ou indique para alguém que possa participar! Para mais informações, entre em contato com o telefone/WhatsApp (11) 98774-7344. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedidas