“Entrelinhas”: depois de uma decepção, Alessandra passou a culpar Deus por tudo o que acontecia em sua vida

Descubra o desfecho desta história. O programa será transmitido neste domingo, 16 de dezembro, às 20h, pelo Univer Vídeo

Imagem de capa - “Entrelinhas”: depois de uma decepção, Alessandra passou a culpar Deus por tudo o que acontecia em sua vida

A decepção muitas vezes é um caminho sem volta. Igualmente, é um sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração. Nesse sentido, ela representa um mal incalculável a quem está sofrendo com uma desilusão ou um desapontamento. O próximo programa “Entrelinhas” vai abordar esse tema e contar a história da química Alessandra Franca Zanuto.
A jovem, depois de sofrer uma decepção muito grande, passou a culpar Deus por tudo o que acontecia em sua vida. Mas, o tempo passou. Alessandra seguiu em frente, mesmo com essa mágoa encoberta. Formou-se na faculdade e obteve êxito na profissão de química. O que elevou muito o seu orgulho, a ponto de considerar a ciência um deus em sua vida.
Contudo, isso só a deixou com um profundo vazio. Até que, justamente aquilo que ela desacreditava, despertou em seu interior reações muito maiores do que qualquer efeito químico poderia causar. Todo o conhecimento científico da jovem foi confrontado pela Sabedoria Divina. Quer saber o que aconteceu na vida da Alessandra?

Assista ao vídeo abaixo e entenda:

“Entrelinhas” no Univer

Descubra o desfecho desta história, neste domingo, 16 de dezembro, durante o “Entrelinhas”, transmitido às 20h pela plataforma online Univer Vídeo.
Todos os episódios do programa, que estreou em julho deste ano, estão disponíveis online.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Reprodução