Engenheira de produção estava morando nas ruas

Conheça a história de Daniela e entenda o que a levou a viver na mais completa degradação


Por Rafaela Dias / Foto: Reprodução

Quando uma pessoa se forma no curso superior, ela o faz com a esperança de uma vida melhor. Com a mineira Daniela Barbosa não foi diferente. Ela é formada em Engenharia de Produção, fala três idiomas e trabalhou duro, por muitos anos, em uma multinacional. Daniela tinha uma vida estável e uma renda de mais de dez salários mínimos.

No entanto, em um determinado momento da vida, ela se envolveu com as drogas, bebidas e os cigarros. Por conta do vício, acabou indo morar nas ruas.

“Até os meus 30 anos de idade eu não conhecia as drogas”, enfatiza, ressaltando, porém, que sua ruína se deu logo após terminar um noivado.

Daniela explica: “Comecei usando maconha e, no final, eu não passava um dia sem usar crack”. 

Perdas e degradação

Em três anos, Daniela perdeu bens materiais e, não apenas isso. Perdeu também a dignidade, a família e a confiança das pessoas. Foi então que acabou vivendo nas ruas, onde chegou a ponto de comer lixo para sobreviver.

Àquela altura, contudo, Daniela conta que não acreditava nem mesmo na existência de Deus. “Minha cabeça ‘matemática’ não me permitia acreditar no que era sobrenatural. Eu tinha que acreditar no palpável”, lembra. 

A solução

Apesar de toda sua descrença, um dia, não aguentando mais aquela situação, Daniela falou pela primeira vez com Deus. “Eu disse: ‘Deus, ou o Senhor ceifa a minha vida ou me tira desta situação’. E dormi. Quando acordei, estava sendo resgatada pelos evangelistas voluntários da Universal”, recorda.

Saiba o que aconteceu com ela a partir desse momento. Assista o seu relato completo no vídeo abaixo e o que o Bispo Renato Cardoso comentou sobre o caso. 

Fogueira Santa de Israel 

 A Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Ainda dá tempo. Uma nova vida lhe espera no Altar.

Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço, clicando aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Engenheira de produção estava morando nas ruas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games