Novo templo da Universal é aberto nos Estados Unidos

A nova igreja fica localizada na cidade de Peabody, em Massachusetts

Imagem de capa - Novo templo da Universal é aberto nos Estados Unidos

Um novo templo da Universal foi aberto nos Estados Unidos. A igreja fica localizada na cidade de Peabody, no Condado de Essex, em Massachusetts.
O encontro aconteceu no dia 18 de novembro último e foi ministrado pelo Bispo Márcio Carotti, responsável pelo trabalho em português no país. Inicialmente, foram realizadas orações em favor dos doentes e oprimidos, determinando a libertação de todo o mal.
“Deus é o mais interessado em transformar a sua vida, porém devemos ter empenho, compromisso, esforço e dedicação ao fazer a nossa parte. Não existe meio termo: ou se faz uma coisa bem feita ou não faz”, disse o Bispo.
Ele enfatizou sobre a importância de uma vida alicerçada em Deus, por meio do sacrifício diário que todo o ser humano tem que fazer, para primeiramente alcançar uma vida completa e, acima de tudo, a Salvação.

Libertação


Outro momento marcante da reunião aconteceu quando a brasileira Mychelle Dias Hespanhol (foto ao lado), de 20 anos, contou sua história. Ela foi viciada nas drogas por 7 anos. Ao conhecer o trabalho da Universal, alcançou a libertação no primeiro dia em que chegou. Após 4 semanas frequentando as reuniões, afirma ser uma nova pessoa.
“Cheguei desesperada, à convite de uma amiga. Falei com o pastor sobre a minha situação e ele me orientou. Disse que o vício é um problema estritamente espiritual, mas que por meio da fé eu poderia ser livre. Recebi uma oração e nunca mais fumei maconha, assim, passei a ter nojo de tudo o que consumia. Hoje estou curada, tenho paz, uma vida normal. Desde então, invisto em mim, comecei uma nova vida”, comemora.
A nova igreja fica localizada na 150 Main St, Peabody, Massachusetts (ao lado do mercado Vitória Meat Market).
Ela abre às segundas, quartas e sextas-feiras com reuniões às 16h e 19h30. Aos domingos os encontros são às 9h30 e 18h.
(*) Com informações da Universal Peabody

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo (*) / Fotos: Cedidas