“Minha mãe tinha que ir às feiras pegar restos de alimento”

Hoje Cláudio Vilela é um empresário. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - “Minha mãe tinha que ir às feiras pegar restos de alimento”

A fome esteve presente desde cedo na vida de Cláudio Vilela. Por diversas vezes, ele e sua família passaram muitas necessidades. “Minha mãe tinha que ir às feiras pegar restos de alimento”, lembra.
Faltava comida, mas sobravam brigas. Cláudio também cresceu em um lar desestruturado, marcado por traições e desentendimentos. “Meus pais tinham que ser um exemplo para mim, mas eu não queria me casar com uma mulher que fosse igual à minha mãe”, pontua.
Como se não bastassem todas as brigas, Cláudio ainda sofria com ataques epiléticos. “Eu fui ao médico e foi constatado que eu estava com um nódulo na cabeça. Ele disse que eu não poderia mais sair sozinho”, recorda.

O socorro

Sua mãe, um dia, no entanto, foi convidada a participar de uma reunião na Universal. Desse modo, ela viu a oportunidade de mudar de vida. Assim começou a jornada da família na presença de Deus.
Cláudio foi curado. Sua vida foi sendo restaurada e, aos 15 anos, abriu a primeira loja. O tempo passou e ele, no entanto, foi deixando os princípios da vida cristã. “Comecei olhar para o material. Dentro da igreja eu passava a imagem de uma pessoa certinha. Mas, eu tinha uma vida dupla. Comecei a ver as consequências disso. Passei a ter dívidas e elas foram aumentando. Estava apagado na igreja”, lamenta.

A mudança

Bastou um dia para sua vida mudar totalmente. “Em uma reunião, o pastor falou que era vida por vida. Eu tinha que dar 100% da minha vida para que Deus Se movesse em mim 100%. Que somente batizado com o Espírito Santo, eu teria forças”, destaca Cláudio, acrescentando que foi em uma Fogueira Santa de Israel que a sua vida tomou um novo rumo.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu após esse episódio:
 

A Fogueira Santa

 A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida o espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa, clicando aqui.

Oração da Meia-Noite 

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia-Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida no Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21, TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução