Como se não bastasse o sofrimento da dor, Cícera ainda teve um diagnóstico equivocado

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida dela após descobrir um câncer no rosto

Imagem de capa - Como se não bastasse o sofrimento da dor, Cícera ainda teve um diagnóstico equivocado

Uma doença, além das dores e complicações físicas, leva também muitas incertezas e aflições para uma pessoa. Como se não bastasse todo o sofrimento, um diagnóstico médico equivocado pode afetar ainda mais a condição do paciente. Foi o que aconteceu com a Cícera.
Ela sentia muitas dores no rosto. Há 1 ano e meio já não se alimentava mais direito, pois não conseguia abrir a boca sem sentir dor. Desde então, vinha fazendo diversos exames. Primeiramente, disseram ser um problema nos dentes e ela passou por uma primeira intervenção cirúrgica.
Contudo, após uma radiografia, foi diagnosticado um tumor. Por sua vez, este foi confirmado que era maligno depois da realização de uma biopsia. Diagnosticado o câncer no rosto, Cícera foi encaminhada para o tratamento que começaria no mês de dezembro deste ano.
Porém, ainda não tinha a confirmação se passaria primeiro por uma nova cirurgia ou faria quimioterapia antes do procedimento cirúrgico. Foi quando, Cícera resolveu agir pela fé e chegou ao Ritual Sagrado. Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida dela:

Uma semana após o desafio, Cícera já não sentia mais dor, não precisou mais tomar os remédios e voltou a comer normalmente.
Cura total por meio da fé
Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Em São Paulo, participe da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão e receba a cura total por meio da fé. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h.
Ou se você está em outro estado, procure uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução