A maior mentira de Satanás: Bispo Edir Macedo revela qual é

Descubra essa armadilha do mal e previna-se para não cair nela

Imagem de capa - A maior mentira de Satanás: Bispo Edir Macedo revela qual é

A Escola da Fé está ajudando cada vez mais pessoas a conhecerem melhor a Bíblia e fortalecer sua fé. Na última quarta-feira (5), por exemplo, o Bispo Edir Macedo revelou aos presentes qual a maior mentira de Satanás:

“Quando uma pessoa não obedece aos mandamentos de Deus ela não tem nada de Deus. Ela não tem nada de filha de Deus. Isso é mentira. A maior mentira de Satanás é a ilusão de que todos são filhos de Deus”.

Conforme o Bispo explicou, filho de Deus é aquele que se dispõe a obedecê-lO. É necessário ter e guardar Seus mandamentos para ser amado por Deus como filho.

O amor do Pai e a maior mentira de Satanás

Em passagem registrada no Evangelho, o Senhor Jesus afirma:

“Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado de Meu Pai, e Eu o amarei, e Me manifestarei a ele”. João 14:21

A verdade é que para ter o amor de Deus é necessário cumprir Seus mandamentos.

“Os mandamentos são a vontade de Deus para cada um de nós praticar, obedecer”, afirmou o Bispo.

Onde encontrar os mandamentos

Contudo, as orientações de Deus estão ao alcance de qualquer pessoa. Basta ler a Bíblia para encontrá-las.

“A Bíblia está disponível para todos. Ninguém pode falar que não teve os mandamentos de Deus, porque a Bíblia tem sido o livro mais lido e mais vendido em todo o mundo. E a Bíblia é o mandamento”, afirma o Bispo Macedo. “Aí é que está o grande problema, porque a maioria que diz crer em Deus, e está nas igrejas, não obedece a palavra Dele. E por que não obedecem? Porque não querem sacrificar. Não querem abandonar os seus pecados. Não querem abrir mão daquilo que é errado, daquilo que é injusto, daquilo que contraria a Palavra de Deus.”

Ou seja: todos têm o direito de ser ou não filho de Deus e escapar da maior mentira de Satanás. Cabe a cada um escolher se vai obedecer ao Pai ou não.

Assista abaixo ao vídeo com a explicação completa:


Entenda: Satanás continua com seus esforços para fazer o pecado menos ofensivo, o céu menos atraente, o inferno menos terrível e o Evangelho menos urgente.

Por isso, se você deseja aprender mais sobre esse e outros assuntos, participe da Escola da Fé. A reunião acontece todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão e em outras unidades da Universal. Clique aqui para saber qual a mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Edu Moraes