“Eu deixei a malícia entrar”

Conheça a história de Luis e saiba o que ele fez para sair da prostituição

Imagem de capa - “Eu deixei a malícia entrar”

Luis da Silva filho tem 31 anos e é fruto de uma família desestruturada, com pais separados. As dificuldades da vida o levaram a morar no lixão. Aos 14 anos, sendo criado por sua avó, com síndrome do pânico e com pensamentos de morte, Luis conheceu a Universal.
A partir de então, começou a ter uma adolescência diferente. “Eu encontrei a família que eu não tive. Eu amava o que eu fazia. Amava servir a Deus”, lembra o jovem.
Contudo, o tempo foi passando e Luis deixou sua vida espiritual de lado. A princípio, nada mudou. Essa atitude, entretanto, o levou a uma vida que jamais imaginaria ter. “Eu deixei a malícia entrar. Eu comecei a beber e a fumar. Comecei em um emprego e me envolvi no mundo GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). Foi a primeira vez que eu fiquei com um homem”, recorda Luis. 

Transformação radical 

A fim de ter a aparência de uma mulher, Luis começou a se vestir com roupas femininas, usar hormônios e apliques de cabelo. Além disso, ele também se envolveu no mundo da prostituição. “Eu comecei a me sentir como uma mulher. Foi um outro mundo que eu conheci. Chegava em casa depois de uma noite de drogas, bebidas, baladas e homens. Eu me sentia um objeto. Não tinha água que lavasse meu corpo”, lamenta.

Oportunidade de mudança 

Porém um dia, voltando para sua casa, Luis encontrou uma obreira da Universal que o presenteou com um livro. As palavras que ele encontrou nas páginas, acima de tudo, o fizeram dar mais uma chance a si mesmo.
“Eu sempre tive vontade de conhecer o Templo. Quando eu cheguei foi muito forte. Eu senti algo que nunca senti na minha vida. Fui muito bem recebido, ainda estava com aspecto feminino, todo mundo me tratava como senhora. O Bispo falou que toda oração que fosse feita Deus responderia. Eu não sabia falar nada, só sabia pedir forças”, recorda.
Ele chegou na época da Fogueira Santa de Israel e antes de tudo, decidiu sacrificar. “Eu vendi todo o meu guarda roupa. Tudo o que eu tinha. Pedi o Espírito Santo, porque eu entendi, sobretudo, que sem Ele eu não conseguiria mudar.”
Assista ao vídeo abaixo e saiba qual foi o resultado do sacrifício dele:

A Fogueira Santa 

A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, sobretudo, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa clicando aqui.

Oração da Meia Noite 

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução