Saiba mais sobre a tradução simultânea disponível no Templo de Salomão

Os idiomas disponíveis por este serviço são: inglês, espanhol, francês e hebraico

Imagem de capa - Saiba mais sobre a tradução simultânea disponível no Templo de Salomão

Você sabia que é possível acompanhar as reuniões do Templo de Salomão, em São Paulo, por meio de tradução simultânea?
Os idiomas disponíveis por este serviço são: inglês, espanhol, francês e hebraico.

Em quais reuniões há tradução simultânea?

Tradução simultânea no Templo de SalomãoPara os idiomas inglês e espanhol, há tradução simultânea nas reuniões principais que ocorrem no Templo de Salomão ao longo da semana.
Tradicionalmente, o serviço está disponível às segundas-feiras (às 22h). Bem como, na quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira (às 20h). E, por fim, aos domingos (às 7h, 9h30 e 18h).
Vale observar também que a reunião realizada no domingo, às 9h30, é transmitida com tradução simultânea em inglês e espanhol ao vivo pelo Univer Vídeo.

Leia também: 40 fatos interessantes sobre o Templo de Salomão que você precisa conhecer

Entretanto, para o caso de ser necessária a tradução simultânea para o francês, o hebraico ou em uma reunião específica é necessário que se faça uma solicitação.
Desse modo, o agendamento do serviço pode ser feito na Central de Atendimento do Templo de Salomão pelos telefones +55 (11) 3573-3535 e +55 (11) 2392-3535.
Tradução simultânea no Templo de SalomãoNo site oficial do Templo de Salomão, é possível conferir a agenda semanal completa de reuniões.

Como funciona?

É muito simples. Logo que chegar à entrada principal do Templo de Salomão, a pessoa deve informar sobre a necessidade da tradução simultânea.
Em seguida, ela recebe um fone de ouvido. E, então, ela é direcionada para um dos assentos que possui o dispositivo com o conector.

Jardim Bíblico

Ao visitar o Templo de Salomão, você também pode agendar um passeio temático no Jardim Bíblico, localizado na área externa da edificação. E conhecer mais sobre os tempos bíblicos de Moisés, visitando a réplica fiel do Tabernáculo Bíblico. Além de adentrar o Memorial, onde há símbolos sagrados em exposição que contam a história do povo de Israel.
O passeio é conduzido por sacerdotes que falam os idiomas inglês, espanhol e hebraico. Porém, é necessário que você ligue, antecipadamente, para a Central de Atendimento solicitando o idioma.

Fique por dentro

Além disso, acompanhe as atualizações na página oficial do Templo de Salomão no Facebook.
No Universal.org, você pode conferir, também, informações sobre as reuniões que acontecem no Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Fotos: Demetrio Koch