Por que você não deve aceitar a maldição hereditária

Participe nesta sexta-feira da Sessão do Descarrego em uma Universal e dê um fim a maldição hereditária

Imagem de capa - Por que você não deve aceitar a maldição hereditária

Você acredita que é normal sofrer com uma maldição hereditária? Se a sua resposta é sim, então, acredite, você está enganado.
Certamente, não é normal você sofrer semelhantemente aos seus bisavós, avós e pais. Seja por problemas como brigas no relacionamento, traições, divórcio, desemprego, decepções e doenças. Não importa. Se essas situações ocorrem em sua vida ou na de sua família há décadas, elas devem ser combatidas por meio da fé.
Já que a própria Bíblia diz que o Senhor Jesus se tornou maldição para que aqueles que nEle cressem, não sofressem mais.
“Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”. Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé.” Gálatas 3:13-14
Por isso, participe, nesta sexta-feira, da “Sessão do Descarrego”, a fim de que  essa maldição hereditária seja quebrada.
Assista ao vídeo abaixo e veja como algumas pessoas conseguiram se livrar do mal que as acompanhava:

O fim de toda maldição
Compareça a essa reunião especial, pois será o fim de toda herança de fracassos em sua família. E atenção: não se esqueça de levar escrito em um papel a sua data de nascimento e a dos seus pais. Da mesma forma leve também uma peça de roupa branca para ser consagrada.
Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e consulte os horários desse encontro de fé especial em sua região. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro.
No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões de sexta-feira acontecem às 10h, 15h e especialmente às 20h, esta última com a presença do Bispo Renato Cardoso.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock