Fogueira Santa: “Queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”

Conheça a história do homem que precisou ficar cego, surdo e mudo para se entregar ao Senhor Jesus

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”

Durante sete anos, Alexander levou uma vida de aparências na Igreja. Participava da Fogueira Santa e até como voluntário nos grupos da igreja, contudo, não entregava sua vida ao Senhor Jesus.
Frequentava as reuniões da Universal, mas saía da igreja e tomava atitudes totalmente contrárias à sua fé. Além disso, também era desempregado e não tinha condições de dar uma vida de qualidade à sua família.
Durante os sete anos que esteve na igreja, no entanto, participou de todas as campanhas da Fogueira Santa de Israel, mas nunca colocou sua vida, verdadeiramente, no Altar de Deus. Consequentemente, não via resultados positivos acontecerem. “Ao invés de ganhar almas, eu envergonhava o nome dEle. Eu subia (ao altar) com o envelope vazio e mesmo assim queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”, lembra.
Diante de toda essa situação, um fato ainda pior aconteceu: Alexander sofreu um acidente com produtos químicos que o deixou cego, surdo e mudo. Contudo, tal fato para ele foi a oportunidade para mudança de vida.
Assista ao vídeo abaixo para saber como ele está hoje, após esse acidente.

A Fogueira Santa
A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa clicando aqui
Oração da Meia Noite
Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução