Fogueira Santa: “Queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”


Por Rafaela Dias / Foto: Reprodução

Durante sete anos, Alexander levou uma vida de aparências na Igreja. Participava da Fogueira Santa e até como voluntário nos grupos da igreja, contudo, não entregava sua vida ao Senhor Jesus.

Frequentava as reuniões da Universal, mas saía da igreja e tomava atitudes totalmente contrárias à sua fé. Além disso, também era desempregado e não tinha condições de dar uma vida de qualidade à sua família.

Durante os sete anos que esteve na igreja, no entanto, participou de todas as campanhas da Fogueira Santa de Israel, mas nunca colocou sua vida, verdadeiramente, no Altar de Deus. Consequentemente, não via resultados positivos acontecerem. “Ao invés de ganhar almas, eu envergonhava o nome dEle. Eu subia (ao altar) com o envelope vazio e mesmo assim queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”, lembra.

Diante de toda essa situação, um fato ainda pior aconteceu: Alexander sofreu um acidente com produtos químicos que o deixou cego, surdo e mudo. Contudo, tal fato para ele foi a oportunidade para mudança de vida.

Assista ao vídeo abaixo para saber como ele está hoje, após esse acidente.

A Fogueira Santa

A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.

Para mais informações, procure uma Universal mais próxima de você. Você encontra o endereço da Universal perto de sua casa clicando aqui

Oração da Meia Noite

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fogueira Santa: “Queria que Deus me abençoasse sem que eu entregasse a minha vida”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games